quarta-feira, 19 de novembro de 2008

AUTO-AVALIAÇÃO

Vou começar a minha auto-avaliação pela nota, certamente se estivesse a me observar por fora à nota que me daria seria 10, isto não é falsa modéstia, e sim recompensa, pela correria do dia a dia, e por conseguir conciliar tantas coisas ao mesmo tempo: trabalho, faculdade, casa, filhos (3), marido, e ainda fazer curso de formação continuada? ufa! Não é uma tarefa muito fácil, só mesmo nós mulheres.
Quando me propus a iniciar o curso, não imaginava que seria tão trabalhoso, mais já que comecei resolvi fazer o melhor que pudesse, procurei ler algumas das sugestões propostas, não consegui todas é claro, mais li algumas. Procurei ser o mais presente que pude, não comparecendo realmente só quando não dava. Participo de todas as atividades propostas, realizando sempre da melhor maneira possível, devo admitir que não fui muito pontual na entrega dos trabalhos avaliativos, mais, ninguém é perfeito.
Para finalizar quero relatar o quanto este curso foi importante para mim enquanto professora, aprendi muito com relatos de colegas, com a divisão de angustias durante os debates no curso, muitas vezes parei o que estava fazendo em sala de aula e refleti naquilo que tinha ouvido de algum colega cursista, isso é repensar a prática pedagógica e só se consegue isto buscando melhorar, aprender e foi isso que fiz durante todo este ano, freqüentando este curso, valeu a pena!

2 comentários:

sadrianna disse...

Oi,Kleide!
Passei por aqui rapidamente,mas volto depois para avaliar o seu blog.
Abraços,
Adriana.

sadrianna disse...

Oi,Kleide!
Realmente um curso de formação continuada de ano inteiro não é fácil.Contudo,sabemos o quanto é necessária essa formação sempre!
Parabéns por ter vencido esse desafio!
Abraços,
Adriana.